Como Organizar Perfumes de Forma Fácil e Com Estilo

Kinax

Aprender Como Organizar Perfumes é uma tarefa simples e traz maior organização para o ambiente, fazendo com que você consiga localizar os perfumes de forma fácil e otimizar o espaço. Para saber como fazer, confira nosso post.

6 Dicas de Como Organizar Perfumes Em Casa

Como Organizar Perfumes

Essas dicas simples de Como Organizar Perfumes são suficientes para manter os espaços bem organizados, principalmente quartos e banheiro.


Distância da Umidade e Luz Direta

O primeiro passo para organizar os perfumes é saber que os vidros e frascos devem ficar bem longe de locais úmidos e com luz direta, já que isso prejudica a qualidade dos perfumes.

A dica aqui é reservar um espaço fresco, pouco iluminado e completamente distante da umidade para organizar os perfumes.

Badejas Organizadoras

Uma das melhores formas de organizar perfumes é optar pelas bandejas organizadoras, preferencialmente aquelas decorativas, que são mais bonitas.

Essas bandejas permitem que os perfumes fiquem reunidos em um único local, sem que fiquem espalhados pelo guarda-roupa, bancada do banheiro etc.

Essas badejas são disponibilizadas em vários tamanhos, cores e modelos. Basta escolher aquela que mais se harmoniza com a decoração da sua casa.

Outra vantagem desse item é a facilidade quanto à limpeza e custo acessível.

Prateleiras

Outra forma de Como Organizar Perfumes e aproveitar ao máximo o espaço da sua casa é colocar 2 ou 3 prateleiras em uma das paredes do quarto (longe da umidade, calor e iluminação direta).

Além de facilitar a identificação dos frascos, a prateleira evita que você tenha de usar espaços no guarda-roupa ou no banheiro, deixando esses locais livres para armazenar outros itens.


Suporte Para Doces

Os suportes para doces geralmente possuem 2 níveis e são perfeitos para organizar os perfumes. Esses itens são disponíveis em variados modelos e tamanhos.


O ideal é que você escolha um suporte que seja decorativo, pois além de organizar, ele vai embelezar o ambiente e deixar os frascos de perfumes bem apresentáveis.

Por exemplo, na parte de baixo do suporte é possível colocar os frascos maiores e largos, enquanto que a parte de cima (geralmente menor) pode ser reservada para frascos menores de perfumes.

Caixas Organizadoras

Pequenas caixas organizadoras com boa apresentação são excelentes para armazenar todos os perfumes em um só lugar.

Essas caixas são ainda mais indicadas para quem prefere guardar perfumes no guarda-roupa ou em armários.

Além de manter os frascos de vidro organizados, essas caixas são ótimas para guardar desodorantes, antitranspirantes e hidratantes.

Elas também estão disponíveis em diversas cores, tamanhos e modelos. A dica é optar por caixas em tons mais neutros ou escolher aquelas que combinam bastante com o estilo da decoração em sua casa.

Como Organizar Perfumes - Caixas Organizadoras

Pequenos Enfeites

Além de aprender Como Organizar Perfumes, para dar um toque especial à decoração, principalmente no caso de usar bandeja ou suporte para doces, é possível adicionar um pequeno vaso com flores naturais ou objetos pequenos nas cores branca, dourada ou prateada.


Esses detalhes fazem toda diferença para que sua casa fique ainda mais bonita.

Gostou das dicas de Como Organizar Perfumes? Coloque-as em prática hoje mesmo e compartilhe essas informações com suas amigas que também adoram deixar a casa mais gostosa e aconchegante.

[relfake id="1"]