Saiba Como Passar Esmalte Sem Borrar e Sem Estresse

Kinax

Mãos com unhas bem feitas, lixadas e pintadas são meios de admiração tanto de homens quanto de mulheres. Contudo, com o dia a dia agitado que levamos nem sempre dá tempo de visitar a manicure. É por isso que aprender Como Passar Esmalte Sem Borrar tornou-se imprescindível!

Quem não sabe esmaltar, acaba deixando de colocar um pouquinho de cor em seus dedos, deixa de fazer designs lindos. Tudo isso porque tem medo de não fazer direito. Algumas mulheres acreditam que essa arte da esmalteria é bastante complicada.


Mas não se engane! Não é uma tarefa que exija nenhuma habilidade especial, menos ainda técnicas bem elaboradas e complicadas. Tudo bem que as pessoas menos experientes são capazes de fazer uma boa bagunça, mas tem Como Passar Esmalte Sem Borrar e deixando todas as unhas perfeitas!

Ah, e devemos lembrar que não adianta dominar a técnica somente de passar o esmalte. É preciso saber tirar as bordas. Se não fizer com precisão, ou os cantos das unhas ficarão sem pintar, ou a cor ultrapassará para os dedos.

Uma ótima notícia é que existem alguns truques de Como Passar Esmalte Sem Borrar que facilitarão a vida das mulheres. Agora, não ir ao salão de beleza para ter os cuidados das manicures e pedicures não será mais um problema.

Dicas de Como Passar Esmalte Sem Borrar

Como Passar Esmalte Sem Borrar

Abaixo, segue o passo a passo de como não fazer bagunça ao esmaltar suas unhas.

Passo 1 – Primeiramente você deve pegar um tubo de cola branca, dessas escolares. Em seguida, espalhe uma camada não muito grossa, nem muito fina, em torno de toda a cutícula, de forma a proteger seu dedo. Aguarde alguns segundos até que se seque.

Passo 2 – Assim que a camada de cola secar comece a pintar suas unhas da forma como tem costume, utilizando o esmalte que preferir.

Passo 3 – Não terá Como Passar Esmalte Sem Borrar sem esperar que ele seque para seguir com os outros passos, não é mesmo? Assim que não tiver mais risco, com muito cuidado, vá retirando, devagar e aos poucos, a camada de cola das bordas do dedo.

Passo 4 – Conforme você for retirando as beiradas de cola, o esmalte que ultrapassou o dedo, vai saindo junto. O resultado final, dependendo de um pouquinho de destreza e sorte, é a retirada total do excesso.

Em alguns casos, nem o palito com algodão e acetona será preciso. Talvez, somente para fazer alguns retoques.


Prontinho! Viu Como Passar Esmalte Sem Borrar de forma simples e prática? Mas não para por aí…


Dicas de Como Passar Esmalte Sem Borrar no Tom Vermelho e Preto

O vermelho e o preto, em tom de esmalte, são tão poderosos quanto complicados. As cores deixam qualquer mulher com ares mais ousados, femininos e glamorosos.

Contudo, sendo tonalidades mais fechadas ou mais abertas, são poucos os que conseguem esmaltar as unhas sem manchar todos os dedos, cutículas e até debaixo das unhas. Mas tem Como Passar Esmalte Sem Borrar até mesmo dessas cores.

É óbvio que o resultado de uma esmaltação feita no salão será bem diferente da que é feita em casa. No entanto, isso não é motivo para que você deixe de lado o vermelho e o preto na hora de pintar suas unhas, menos ainda deixa-las feitas de qualquer jeito.

A garantia de um ótimo resultado, evitando que os esmaltes preto ou vermelho manchem o dedo e facilitando a remoção dos produtos, é seguir as dicas simples e eficazes de Como Passar Esmalte Sem Borrar que seguem logo abaixo.

Como Passar Esmalte Sem Borrar o vermelho e Preto

Dica 1

A dica é válida também como forma de facilidade de remoção do esmalte. Ao passar o algodão embebido com acetona ou removedor, esses tons, um pouco mais do que os outros, tendem a se espalharem pelos dedos e mancharem a pele.

É necessário muito mais trabalho para acertar o estrago que foi feito. Isso sem contar os respingos de vermelho e preto que não saem de jeito nenhum. Para evitar todos esses transtornos, saiba Como Passar Esmalte Sem Borrar e sem gastar grandes quantidades de algodão.

Para evitar tudo isso, passe uma boa camada de óleo secante ao redor dos dedos de das cutículas antes de passar o removedor.

Dica 2

Assim que o algodão adquirir a mesma cor que o esmalte vermelho ou preto, vá esfregando na direção dos dedos para as pontas. Assim, você não levará a coloração para a pele. O esmalte provavelmente sairá com mais facilidade.

Dica 3


Existem no mercado algumas fitas adesivas que irão ajudar em Como Passar Esmalte Sem Borrar e removendo os excessos com precisão.

Gostou das dicas? Aprendeu Como Passar Esmalte Sem Borrar? Faça os testes em casa, mas não se esqueça de compartilhar os artigos para que suas amigas descubram também os truques. Todas ficarão com unhas lindíssimas como feitas no salão!